Garotas, Guitarrista de 19 anos, Alto, Forte, Cabelos Castanho Claro e Olhos Mel procura uma mina Simpática, Inteligente e Bonita. Mas se só for Gostosona serve. Favor mandar emails pra mim. Grato.
"A mão é a melhor amiga do Homem."
Anônimo
12/29/2001
Comment:
Comment
domingo, dezembro 23, 2001
eh ja fiz umas letras pa suvaco de cobra ta bem podrera....opa!aqui eh o blog do golden mullets,vou fazer uma letra nova pros mullets tb,ja ta pintando umas ideias.......fui!
Anônimo
12/23/2001
Comment:
Comment
eh,o ensaio ta enrolado mesmo.assim eu vou voltar pra suvaco de cobra!!!!!!
Anônimo
12/23/2001
Comment:
Comment
Faltam algumas dezenas de minutos para a grande final da Casa dos Artistas, o reality show mais tosco do planeta! Aguardando ansiosamente pelo resultado e torcendo pro Supla, oh, yass.
O Dr. Silvio é o gênio do entretenimento.
guided by voices
12/16/2001
Comment:
Comment
Acho que vocês puderam reparar na incapacidade mental do nosso guitarrista-que-não-sabe-tocar-e-quer-outro-na-banda-pra-encobrir-suas-falhas. Não se contenta em não entender nada de planejamento visual de um blog (fiz 3 anos desse curso na França...) como não entende de Elíbia Portela. O segredo de fazer batatas crocantes é usar derivados do papelão, como faz a McDonald's. Ele também não entende que, como somos uma banda de música popular brasileira, devemos valorizar o tropical "way of life". Nada mais brasileiro como um abacate (talvez um bunda...)! Essas frutas deliciosas e coloridas deixam nossa vida mais feliz!!! Viva a saúde, as frutas tropicais, o haxixe, as Sheilas do É o Tcham e a Golden Mullets! Chega de guitarristas de opção sexual duvidosa na banda!
Fulano
12/16/2001
Comment:
Comment
Olá a todos! Não reparem no visual ridículo que nosso cantor-que-não-sabe-cantar pos no blog. Ele devia estar sobre efeito de medicamentos fortíssimos no momento desse ato. Essas frutinhas no alto do blog faz o blog parecer o blog de Elíbia Portela, aquela mulher do programa de culinária."Tema de hoje: Como deixar as batatas mais crocantes." Sim , mas isso não importa, o importante é que nossa banda inovou mais uma vez e nós fizemos um site. A inovação que eu digo é que esse site não traz nenhuma informação interessante, só serve para gastar os 100 Mb quee a Ubbi nos deu. Bem, o endereço é : www.goldenmulletsweb.ubbi.com.br . Dada essas informações muito importantes, eu gostaria de dizer que vocês podem entrar no nosso canal do mirc e conversar com um dos integrantes da banda. O canal é #Golden_Mullets . Depois de todo esse marketing da banda que fiz, irei fazer meu marketing pessoal: Gatinhas, estou só, me liguem! Bom Dia! E se acaso eu não lhe veja mais: Boa Tarde e Boa Noite!
Anônimo
12/16/2001
Comment:
Comment
"vc me diz que nao ta mais saindo,mas eu desconfio que ce ta me traindo...o silvia,piranha!!!!!!!!!"eh isso mesmo,nos vamos tocar silvia tambem,se preparem!!
Anônimo
12/15/2001
Comment:
Comment
que maravilha,a banda esta com musicas lindas que vao emocionar vcs.quem gosta de falcao,jiboietes(opa,cascaveletes) vai virar nosso fa rapidinho.isso eh TRASH!!!lindo demais....
Anônimo
12/13/2001
Comment:
Comment
A minha idéia inicial quando escrevi a o texto anterior foi relatar o primeiro encontro da banda pra definir o nome. Todavia, antes devia esclarecer como se deu o meu ingresso na banda. Pois bem, estando a banda já formada, estavamos pensando até nas músicas e sequer tínhamos um nome que preste. Inicialmente deveria se chamar Banda Mercadão Sa (homenagem à um complexo de bares de baixo nível aqui de Salvador), mas a idéia broxou. Depois, num sala de bate papo, surgiram várias idéias como Banda Esquerda da Bunda, The Stikullos, etc. Mas nada se resolvia. Decidimos nos encontrar num bar pra discutir isso, afinal de contas não surgem boas idéias quando se está sóbrio. Fomos nos encontrar no Solar do Unhão (lugar que rola jazz pra quem não pode ou não quer pagar). De lá fomos pra algum bar. Minha sugestão era um bar qua ficava na barra, onde já tinha estado com uma garota muito especial há muito tempo atrás. Antes de chegar lá passamos no Baitakão (não recebo porra nehuma pra fazer essas propagandas acidentais). Só quando chegamos ao destino escolhido percebi uma coisa: o bar ficava em frente a uma boate de Gays e aderentes. Cara, só tinha "casal" no bar. Todas pararam o que estavam fazendo pra reparar nos pomposos garotos (5 no caso, porque ainda tava com a gente um cara que não toca na banda, mas já é da família) que chegavam pra beber. De imediato ,uma facção da banda que se recusou a beber lá. Num era bem o que eu queria, mas era o lugar mais barato. Ficamos perambulando pela Barra procurando outra opção e acabamos indo lá mesmo. Falando de cerveja, qualquer centavo pode fazer falta, sempre optamos pelo lugar de melhor preço, usufruindo dos benefícios da livre concorrência. Começamos a discutir. Alguns integrantes, como o guitarrista e o não-integrante, ficaram meio encabulados, mas ninguém perdia o rebolado (no sentido hétero da expressão). Todas as piadinhas sobre homossexuais foram relembradas. Até que surgiu o nome Golden Mullets (nada a ver com as piadas). Depois fomos pra uma loja de sucos tomar açaí e depois pro tal falado Mercado do Peixe (essa eu fiquei de fora, já tava perto de casa). Ah, já ia me esquecendo até surgiu uma piada ótima sobre Harrison. Estávamos refletindo sérios sobre a perda do guitarrista quando começou a tocar Taxman dos Beatles. O baterista fez o comentário espontâneo e clássico "Num morre mais!", ou melhor, morre. (me perdoem os beatles maníacos, também sou um, mas não podia perder a piada.)
Não digo apenas que qualquer idiota pode ter um blog. Também pode tocar numa banda, sem se preocupar com detalhes desnecessários como tocar algum instrumento ou cantar bem. Pelo menos comigo (sou o vocalista, lembram?) foi assim. Pra quem não sabe, dedico minha vida a desenhar. Desde quadrinhos com uma cambada de personagens que algum dia escreverei sobre (quando forem devidamente registrados) até todo tipo de idéia concretista. Estou de tal forma virando um artista de verdade que até em crise eu estou. De que serve um artista que não tem crises criativas periodicamente? Pois é, tô começando nesse ramo. Como ia dizendo, no ápice da minha mediocridade, sem desenhar porra nenhuma ou ter uma idéia sequer, me apareceu um amigo (que deve ser mais pirado do que eu...) e me convidou pra fundar uma banda. A primeira coisa que pensei foi: não toco nada e nem faço questão. Ele, depois de dizer que ia ser o guitarrista (Eu Mesmo) respondeu: e daí? Tá, fizemos uma banda levando em consideração apenas o potencial criativo da galera. Juntaram-se mais dois componentes (velhos colegas de colégio também, danili vieira e Guided by Voices). Assim surgiu a Golden Mullets. A proposta inicial é tocar de Sidney Magal à Cascaveletes, passando por Balão Mágico, Lindomar Castilho e Jane e Herondy. Vai ser o maior barato, só vamos tocar bebendo cerveja. Uma verdadeira ode aos botecos brasileiros.
Diário de bordo nº 0001, por Fulano de Tal e Eu Mesmo. O segundo encontro da banda.
Marcamos na casa do nosso baterista, pra escolher as primeiras músicas que iríamos ensaiar e tirar fotos de divulgação. Nem sabemos ao certo quais músicas iremos tocar, e já tamo pensando na capa do disco. Pra portar a máquina fotográfica, batizamos Pantera como fotógrafo e diretor do nosso fã-clube. Tiramos fotos imitando Abbey Road e outras. Escolhemos algumas músicas também, como "Sandra Rosa Madalena, a cigana", e "Chora Coração". Foi bacana. Depois eu recebi uma notícia sensacional (ainda não confirmada): vai ter uma sequência pro filme do Goonies!!! E com o elenco original! Precisávamos comemorar isso, marcamos num bar à noite. Ficamos bebendo de montão. Antes de ir pra casa, nos livramos do baixista, guided by voices, e fomos encher o buxo numa lanchonete 24 horas. A partir daí, tudo ficou ainda mais tosco. O baterista ficou empolgado e deixou um bilhetinho pra garçonete. O motorista oficial da banda resolveu deixar ele em casa, pra aproveitar e pegar a bagagem de Eu Mesmo (como mora num fim de mundo fica se hospedando na casa dos outros). Ficamos no carro esperando o cara trazer a tal mochila. Depois de mais ou menos 1 hora, ele chegou de banho tomado e o escambáu. Muito louco. Acho que só o dono da mochila se importou com isso, porque eu, Fulano de Tal, achei atitude. Assim terminou mais um encontro da Golden Mullets.
Esqueci de dizer que Eu Mesmo, o guitarrista, já tinha dado um bolo numa garota que tá apaixonado e na namorada de um amigo, porque se atrasou e acabou desistindo de ir. Muita bobeira, deixar de ir ver a garota que ele tá afim pra ficar falando merda com um monte de retardado (todos são, menos eu), é foda. Pelo menos conseguiu afastar temporariamente uma possível Yoko Ono.
"Quero ve-la sorir, quero ve-la cantar..." Minha baanda ée do balaco-baco! E mais umaa vez: Todo Mundo Nú!!!!
Anônimo
12/09/2001
Comment:
Comment
sábado, dezembro 08, 2001
Fica aqui registrado que quando ler "Fulano de tal" fica entendido como o vocalista supremo da Golden Mullets. Devo dizer também que, como quase todo vocalista, eu sou um líder natural. As pessoas me seguem por toda a parte, e elas me observam também. Há que diga que eu sou paranóico, mas, não, isso é liderança. Sou a âncora com o bom senso. O representante das boas melodias e letras primorosas na banda, como Falcão e Lindomar Castilho. Amo os outros integrantes da banda como a mim mesmo, sem atração física. Havendo uma equipe, eu participo dela, mesmo que só em espírito ou simplesmente assumindo o crédito. É assim que faço as coisas funcionarem. Desempenho meu papel em fazer do mundo um lugar melhor para todos. Obrigado. (esse foi o discurso que marca a minha chegada ao blog da fantástica banda Golden Mullets.)
Fulano
12/08/2001
Comment:
Comment